terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Quando a esmola é demais, o caipira desconfia ... mas a aceita.

'Ai meu cu '

Geralmente eu me pergunto,

por que existem pessoas que maltratam, enganam, mentem, prejudicam seus semelhantes por troco de dinheiro, status ou por diversão?

Ter mais inimigos do que amigos, vale a pena?

Sei lá, só sei que me dá raiva pelas coisas que me acontecem.

Aluguei um quarto, um quarto de R$ 700,00 (que mal cabia uma cama).
Caro, não é? e A única coisa que queria era: Paz e Sossego.

A "dona" da casa, no primeiro dia que a conheci, me tratou como um rei.
Minha intuição dizia: "Quando a esmola é demais, o santo desconfia".

Porém,

Dito e feito, a filha da puta, que mais parece o Slash dos G'n'R versão loira, na qual botaram fogo na cara dela e apagaram na paulada, me enganou bo-ni-ti-nho.

O quarto fica perto do Hotel Mercure da Vergueiro, o local era muito bom, porém, a partir da primeira semana, a coisa virou um inferno.

Você ser acusado de usar um sabão de coco no banheiro [sim, fui acusado de esfregar um sabão de coco no saco e no rabo], ter a porta do seu quarto aberta do nada pela porra da velha da calcinha suja [sim, achei uma calcinha cheia de corrimento e sangue no lixo, eu peguei e a cheirei] e ser chamado de "desHumilde" e arrogante por não ter dado boa noite quando ELA ESTAVA DORMINDO [sim, o ser iluminado pelo tinhoso pedia que eu batesse na porta do quarto dela, vai saber se ela estava se masturbando com aquela deliciosa calcinha cheia de fungos e uma pitada de gonorreia, e lhe dá-se  "bom noite"...e o mais impressionante de tudo o que aconteceu, 

ela me roubou R$175,00 [sim, além de porca, dá o cu  é malandra].

Sabe, esse foi o caso que mais me deixou puto.

E sabe o que eu posso fazer? 
Resposta: NADA!

A vadia foi tão ligeira, que se ela fosse puta, ela roubaria o pau dos clientes com o anus.

Engraçado que este caso me deixa bravo ainda. Mas quer saber, agora já foi.
Só quis escrever isso por que é a única coisa que está em minha mente neste momento.

Mas será a última vez que duas coisas iram acontecer:
- Pensar neste assunto e;
- Deixar acontecer mais destas porras.

Sabe, eu não quero desejar nada de mal para ela, 
somente que ela encontre um negão que comesse o famoso "corta rabo de macaco"* dela com uma piroca tamanho "Jiboiá que comeu um tronco de árvore por engano" untada com pedaços de vidro e merthiolate (dos anos 90, o que arde) pra dar aquele "tchan".

*porque nem fodendo que alguém iria comer uma xxt pingando manteiga derretida...
para vocês terem noção do que estou falando, nem o próprio filho dela fala direito com ela de raiva, pois até ele sente nojo de ter saído daquela xana sabor gorgonzola [eu nunca a chupei, quero deixar claro isto. Prova disto é que não tenho herpes, nem fungos e nem placa bacteriana].

Enfim...

Moral da história: Se alguém desconhecido ser muito legal contigo e você desconfiar de algo... pule fora enquanto é tempo.
Sei que é obvio o que estou escrevendo, mas na maioria das vezes, descartamos a intuição e vamos pelo momento.

Então..  Abraços.
Te amo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário