terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Inocente I


Quando somos crianças, muita coisa passa despercebido por nós... até mesmo a gostosa da amiga da tua mãe.

E estava lembrando aqui como eu era "inocente".
Engraçado que a gente cresce chupando um peito, mas vai entender a mente humana.

Lembro da primeira experiência que tive com masturbação, e foi com um macaco.
Deixa eu me explicar:
Estava eu com 12 ou 13 anos de idade e quando fui ao famoso Instituto Butantã, lá eu vi um macaco si masturbando e perguntei a minha mãe:

Eu: Mãe, o que ele esta fazendo???
Mãe: Ah... é... ele esta se coçando filho...
EU: Sorte que nunca me deu uma coceira assim...

2 anos depois meu braço se cansava de tanto eu "me coçar".

Sei lá, mas só sei que foi uma das primeiras merdas que aconteceram... E até hoje eu me masturbo tenho a imagem do maldito macaco.

Um tempo antes, fui para a casa da minha vó e não me lembro da menina (de mesma idade que a minha) que foi dormir lá também.
Tivemos que dividir um mesmo colchão, e como iria dormir com ela do meu lado, eu perguntei:

"Mãe, eu terei que casar com ela?"

Minha mãe, sem entender pergunta por que da pergunta.

e eu...

"Ah, você me disse que quando um homem dorme com uma mulher, o certo seriam eles se casarem!"

Burrice eu ter falado uma coisa desta! Imagina!!!

Se fosse possível, eu teria me fudido e teria casado com ela!
Inocente...

Enfim, toda criança é inocente, porém, eu, até hoje, pensava que quando uma mulher dizia "vou fazer as unhas hoje" era que realmente ela faria as unhas...

Mas era...

Beijos, te amo... e tem mais..

8 comentários :

  1. Ó as ideia! kkkk
    Gostei do blog, bem divertido e interessante.
    Tudo de bom pra você e sucesso! Bjs

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Juliana! Espero que mais pessoas gostem dos meus devaneios huahauhu
      Sucesso para nós! Beijos!

      Excluir
  2. Olá!

    Blog com uma ideia bem interativa e divertida. Fora do comum.
    Adorei e sucesso para você, Carlos!

    Abraços literais,
    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luke!

      Muito obrigado! Sucesso para nós!

      Grande abraço!

      Excluir