quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Faz o que tu queres, pois é tudo da lei!

Sim, é uma piada ruim.

Engraçado que nós definimos várias coisas como SONHO.

- Sonho de Valsa;
- Sonho de padaria;
- Sonho enquanto estamos dormindo,
- Sonho erótico (Aqueles que molha até cuequinha) e;
- SONHO de CONQUISTA, UM DESEJO...

Alguns são fáceis de se conseguir (já sonhei com a Gretchen, admito), mas o último, o mais difícil e o mais recompensador, todos tem um, porém poucos "correm" para consegui-lo.

As vezes achamos que o comodismo é a melhor forma de não se iludir, inventamos coisas para dizer "fiquei sem tempo para seguir meu sonho", aah... os meus pais não me apoiam, aah... perdi minha perna e queria ser jogador de futebol...
Tudo é possível.

NÓS AS VEZES DAMOS DESCULPAS ESFARRAPADAS, MAS ESTAMOS  NOS ENGANANDO... E NINGUÉM VAI SOFRER COM ISSO... A NÃO SER NÓS MESMOS!

Sei que o blog é de humor e tal, mas porque estou escrevendo isto?
-Porque sei escrever.
-Porque o blog é meu.
-A Gretchen não aparece mais em meus sonhos.
-Porque é importante.

Perdemos muito tempo de nossas vidas fazendo coisas que não gostamos, temos medo de perder nossos empregos, temos medo (PRINCIPALMENTE) do que os outros vão falar...

Mas o que importa? Morrer sem ter feito o que gosta ou viver, pelo menos 1 mês, fazendo algo que te deixe realizado?

Tem gente que quer ser garoto de programa, e o que que tem? Faz T.I. e dane-se o mundo!!!
Tem gente que quer usar pegar uma gostosa? Paga com Visa!!
Tem gente que quer ser jogador de futebol, mas não tem perna? Seja o melhor jogador de FIFA/PES do mundo!!!

Corram atrás dos seus sonhos e...

Estou com sono, posso terminar de escrever amanhã? Obrigado.


Carlos Castro

Nenhum comentário :

Postar um comentário