quinta-feira, 5 de junho de 2014

Os piores dos piores erros de português! AnalfaBETO

Tirinha feita por uma fruta fresca.
E aí, galerinha do mau? Tudo belezuris?

Quero começar a pedir desculpas pelos meus erros de português nos textos dos anos anteriores...

Sempre fiquei bravo com erros grotescos, falta de clareza em textos, e esses breguinitghs que causam dor no brioco do professor Pasquale e de pessoas que assistem Telecurso 2000. E Infelizmente, estava cometendo isto em quase todos os meus textos anteriores havia vários erros.

E agora? O que eu faço????

É rapaziada do benguelenguedenguehemorragica (sim, você não quis ler a palavra que acabei de escrever), acabei cometendo esses erros e tenho que me redimir.

Sabe aquele amigo que lê as palavras erradas?
Dá uma puta raiva, não dá? Sim, a puta dá também

Você passa no cinema e ele lê:

X-MEN como XIS MEM

Mas que merda é essa?
Um sanduíche para gays? (Não ao preconceito)

Caracoles, pergunta o que esta escrito não seria mais fácil?
Uma frase que gosto é: "Prefiro ser ignorante por 5 minutos, do que por toda a vida".

Não sei quem escreveu, mas concorda comigo...
O CARA manja dos parauense paranauate paranauê!

Enfim...

Escrevi muito errado, cara!
Muito mesmo!

Sou humilde por pedir desculpas pelo o que escrevi,
mas por minhas piadas ruins, nem fudendo! Siiii fuuuu

Muito obrigado!
Tenha uma ótima noite!

ABS

Um texto patrocinado por freios. #piadaruim


Nenhum comentário :

Postar um comentário